Estava eu toda feliz, pois o Natal se aproxima e nessa época do ano além de comemorarmos o nascimento de Jesus sempre nos “permitimos” comprar algumas peças novas de roupas. Afinal é natal!
Após uma conversa com o marido e um dinheirinho em mãos, saio eu toda contente para fazer “compras” e o desejo do dia era um short já observado e almejado há semanas.
Quando chego na frente da loja sou parada por um morador de rua, que me aborda e pede minha atenção:
- Bom dia senhora!
- Bom dia!
- Não quero dinheiro, e não quero te roubar!
- Pois não, como eu posso te ajudar?
- Você pode comprar pra mim uma roupa nova, eu quero ter uma roupa limpa para passar o Natal e comemorar o nascimento de Jesus.
Com o coração totalmente aberto e impactado, eu digo:
- Pode escolher que vou te dar!
Rapidamente ele escolheu uma bermuda e uma camiseta, creio que ele estava com medo de eu ir embora e não comprar. Fomos ao caixa e quando ele recebeu a roupa me agradeceu e eu desejei que Jesus abençoasse a sua vida.
Naquele momento meu coração já estava transbordando, e as lágrimas já escorriam em meus olhos. Estava infinitamente grata por conhecer a Deus e Ele ser a minha maior riqueza. Por Ele me dar paz, amor, saúde, alimento e por ter roupas limpas para comemorar o Natal.
E hoje, esse foi meu encontro com Deus. Através da vida de um morador de rua que desejava uma roupa limpa, Deus o usou para mostrar que muito além de uma roupa, o que as pessoas precisam é ter um encontro verdadeiro e genuíno com Jesus.
Desejo que neste natal o nome de Jesus seja ensinado, proclamado e que todos aqueles que ainda não conhecem ao Senhor possam ter um único e verdadeiro encontro com Ele para que vidas sejam transformadas!
Grande abraço!
Vinicius e Bruna
Família Ramos Silva